Vinicius Molleri

Professor de Bateria

O Professor Vinicius Molleri natural de Camboriú, demonstrou desde criança interesse pela bateria. Seu pai observando seu interesse pela música, lhe deu de presente uma bateria aos 7 anos de idade. Observando a sua facilidade com o instrumento, seu pai no ano de 2008 matriculou numa banda de sopro em sua cidade, chamada Banda Escola Musicor, na qual passou a tocar nos projetos culturais em várias cidades da região.

Aos 10 anos de idade começou a ter aulas de bateria em Navegantes com o professor Paulo, que ensinou a ter mais técnica e conhecimentos básicos de partitura. Em 2011 iniciou as aulas na Escola de Música Harmonia com o professor Roger Benevenutti durante dois anos.

Participou da banda Harmoniacs e da banda Lily Aldrin, com os integrantes da Escola Harmonia.

Mais tarde já tocava em carnavais, bandas, casamentos, igrejas, bares e festas de empresas. Foi aí que resolveu se aperfeiçoar no Conservatório de Música Carlinhos Niehues em Itajaí, com o professor de bateria Mário Junior.

Após três anos concluiu em 2018 a qualificação profissional em música do conservatório, com habilitação em bateria, totalizando 864 horas.

Atualmente está participando da banda Alter-F, tocando em vários bares e eventos da região.


Voltar para a página anterior

Profº Vinicius Molleri