Projetos Sociais

Da Escola de Música HARMONIA


PROJETOS SOCIAIS

A Escola de Música HARMONIA vêm realizando diferentes projetos sociais no decorrer dos anos. Contando com a ajuda de padrinhos e parceiros para levar a cavo estes projetos.
Apresentamos a seguir os Projetos Sociais que a Escola está apoiando. Seja parte também desta iniciativa. Agradecemos a colaboração de todos.
- A equipe da Escola de Música HARMONIA.


Bolsistas:

 

Rebeca Prando Cruz

(Bolsista desde 10 de maio de 2017)

- Minha Vida -

Nasci na cidade de Itajaí no dia 15 de março de 2007.

Desde muito cedo, pequenina mesmo, me interessei pela música.

Assim, quando eu tinha três anos de idade, meu pai, que já tinha um grande apego musical, resolveu me ensinar violão (o que faz dele uma das minhas maiores influencias), e eu que já começara a amar tal experiência, me dediquei completamente a estes estudos. Porém, dedicação minha, trabalho pro meu pai, já que eu sou canhota e aprendi o violão ao contrario.

Entretanto, aos meus cinco anos me agradei do piano e comecei a estuda-lo com o professor/diretor Alberto Damián Montiel na Escola de música HARMONIA, na qual me mantive um ano. Neste caso, até onde as condições me permitiram, infelizmente. Mas ao contrário do que eu poderia ter tomado por caminho, preferi me agarrar ainda mais a música, e atualmente, estudando em casa, integrada a um projeto de lei de educação domiciliar chamado Homeschooling, me sobra mais tempo para me focar a musica.

Este ano espero voltar às minhas aulas na Escola de Música HARMONIA. Agora, com a nova professora de piano Adriana Platcheck, o que pode somar a quem futuramente quero ser: Uma pianista Profissional.

 

Jonathan Rocha da Silva

(Bolsista desde 10 de maio de 2017)

- Minha Vida -

Nasci na cidade do Rio de Janeiro no dia 04 de novembro de 2003.

Eu sempre fui um fã de música, especialmente porque os meus pais tocam instrumentos musicais. O meu pai é baterista, e a minha mãe toca piano. Aos meus 03 anos de idade meu pai me ensinou a tocar bateria. Com 07 aprendi piano no Conservatório de Música do Rio de Janeiro e, três anos após, aos 10 anos, aprendi violão sozinho.

De 2013 (quando me mudei para Santa Catarina) a 2016 fiz aulas de piano em Itajaí com o professor Rafael Petry, que me ensinou a ler as notas e a usar o dedilhado. No futuro, eu quero ser músico, ator e comediante. Quero começar um canal no YouTube sobre jogos, musicas, filmes, blogs e variados.

CONTATO

Gostaria ser parte deste empreendimento?
Entre em contato com a Equipe da Escola de Música HARMONIA, lhe estámos esperando!


Telefone fixo: (47) 3365-3797

Celular: (47) 99942-6675 com WhatsApp

E-mail: musicaharmonia@gmail.com





Voltar para a págína anterior

PROJETOS SOCIAIS